segunda-feira, 25 de maio de 2015

Balcão de cozinha com janela reciclada

Olá,

Está precisando de um balcão pra sua cozinha, mas está querendo gastar pouco? Então pega essa idéia aí:


Eu tinha uma janela igualzinha essa aí que acabei não usando na minha casa quando estava em obra, comprei ela numa dessas lojas que vendem materiais de demolição.



Foram usadas 3 folhas da janela, 2 para fazer os pés e uma para a base




A parte que está encostada na parede, do lado direito, foi parafusada na parede,
do lado esquerdo, para ficar mais firme, meu marido colocou 2 parafusos grandes no chão, cortou as cabeças deles e enfiou dentro do pé do balcão com massa plástica, e todas as peças foram parafusadas umas nas outras.


Só assim já estava bonitinho não é mesmo?



Eu já tinha  essa pedra aqui em casa e colamos com bastante massa plástica na base, pintamos os banquinhos e ficou assim:



Mas acho que se tivéssemos colocado um vidro grosso em cima e só envernizado os banquinhos também teria ficado bem bonito.


Espero que possa te ajudar, qualquer dúvida é só comentar aqui, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário